Ceará e Fortaleza fecham patrocínio com a Uber
Ambos os clubes receberão uma porcentagem pelas viagens efetuadas até os seus estádios; Diretorias comemoram parceria
- Matéria
- Mais Notícias
O Uber será o aplicativo de mobilidade oficial de Ceará e Fortaleza, dando aos torcedores a chance de apoiar o time do coração a caminho do jogo. A partir desta semana, parte do valor de cada viagem iniciada ou encerrada na região dos estádios, em dias de partidas, vai para os cofres dos clubes.
- Todas as semanas, vemos como torcedores de Ceará e Fortaleza vão de Uber até os seus estádios para vibrar nos jogos e viverem de perto essa paixão. Não tinha como escolhermos só um time para fazer parceria. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, esses times campeões e tão importantes para o futebol brasileiro - disse Michele Biggi, gerente geral da Uber na região nordeste.
Os dirigentes de Ceará e Fortaleza também comemoraram o anúncio, ressaltando a importante parceria como forma de garantir aos torcedores uma opção prática de deslocamento aos estádios nos dias de jogos.
- Estamos felizes, porque essa parceria vai gerar benefícios não só ao clube, mas também aos nossos torcedores. Nós acreditamos nas soluções que têm relação direta com cidadania, neste caso, com mobilidade urbana - explica Lavor Neto, diretor de marketing do Vozão.
- O Fortaleza vive grande fase dentro e fora de campo. Com Rogério Ceni como treinador e a ótima campanha na Série B, o clube passou a ficar em evidência no cenário nacional. E anunciar esse patrocínio vem coroar esse momento, ajudando o torcedor a empurrar o time cada vez mais no estádio com essa opção de mobilidade - declara Marcel Pinheiro, diretor de marketing do Tricolor.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias