menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Chapecoense marca no fim e arranca empate contra o CSA na Série B

Com o resultado, Verdão do Oeste deixou a zona de rebaixamento, enquanto o Azulão permaneceu no meio da tabela

Avatar
Lance!
Maceió (AL)
Dia 07/06/2022
23:37
Atualizado em 08/06/2022
02:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió, CSA e Chapecoense empataram por 1 a 1. Rodrigo Rodrigues, ainda na primeira etapa, abriu o placar a favor do Azulão. O Verdão do Oeste foi buscar e arrancou o empate no finzinho com Pablo.

Com o resultado, o CSA se mantém no 11º lugar, com 13 pontos. Já a Chapecoense saiu da zona de rebaixamento, assumiu a 16ª colocação e soma agora 12 pontos.

>>> Veja a tabela de classificação da Série B do Brasileirão

CSA x Chapecoense - Campeonato Brasileiro Série B
CSA e Chapecoense empataram nesta terça-feira (Foto: twitter Chapecoense)

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Criciúma, na Arena Condá, em Chapecó, dia 10 de junho. Já o CSA pega a Tombense, em partida que será realizada no estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé.

O JOGO
O início de partida no estádio Rei Pelé foi de pressão por parte da Chapecoense. Mesmo jogando fora de casa, os catarinenses foram para cima em busca do primeiro gol. No entanto, quem criou a melhor oportunidade no começo do jogo foi o CSA. Aos 7 minutos, Osvaldo poderia ter aberto o placar após sobra de boa, mas ele acabou chutando por cima e desperdiçou boa chance.

CHAPECOENSE CRIA AS MELHORES OPORTUNIDADES
O tempo foi passando e a Chapecoense, mesmo com dificuldade, criou as melhores oportunidades para marcar. Fora três boas chances, mas Tiago Real, Luizinho e Orejuela não conseguiram colocar a bola para dentro.

CSA ABRE O PLACAR
Apesar da pressão da Chapecoense, o CSA não se sentiu intimidado e fez valer o fator casa para ir ao ataque e buscar o gol. Aos 34 minutos, após cruzamento, Rodrigo Rodrigues antecipou o zagueiro e conseguiu marcar: 1 a 0 para o Azulão.

VERDÃO DO OESTE ACERTA A TRAVE
Após o intervalo, no primeiro lance, a Chapecoense quase movimentou o placar. Após cobrança de escanteio de Tiago Real, Matheus Bianqui acertou um belo cabeceio, mas a bola explodiu no travessão e saiu. Quase gol do Verdão do Oeste.

CSA TENTA AMPLIAR
Após o quase empate da Chapecoense no início da etapa complementar, o CSA chegou com perigo aos 6 e aos 17 minutos, mas o goleiro Vagner defendeu nas duas oportunidades e garantiu que a Chape não sofresse o segundo gol.

CHAPE PERDE DUAS ÓTIMAS CHANCES
A resposta da Chapecoense veio com Derek. O atacante poderia ter marcado aos 25 e 30 minutos, mas ele acabou desperdiçando as duas oportunidades de igualar o placar a favor do Verdão do Oeste.

VERDÃO DO OESTE BUSCA EMPATE NOS ACRÉSCIMOS
A Chapecoense foi à luta e buscou o empate na base do abafa nos acréscimos. Aos 48 minutos, após bola levantada na área, Pablo conseguiu desviar e colocar para dentro do gol de Marcelo Carné e empatar o jogo a favor da Chapecoense: 1 a 1, placar final.

CSA 1 X 1 CHAPECOENSE – CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
Local
: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/horário: 08 de junho de 2022, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Marcelo Carné, Lucão, Osvaldo e Diego Renan (CSA); Fernando e Chrystian (CHA)
Cartões vermelhos: -
GOLS
: Rodrigo Rodrigues, 34'/1ºT (1-0) (CSA); Pablo, 49’/2ºT, (1-1) (CHA).

CSA (Técnico: Mozart Santos)
Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington Nascimento, Lucão e Diego Renan; Geovane, Lourenço (Yann Rolim, aos 19’/2ºT) e Gabriel (Igor, aos 39’/2ºT); Lucas Barcelos (Giva Santos, no intervalo), Rodrigo Rodrigues (Sassá, aos 32’/2ºT) e Osvaldo (Felipe Augusto, aos 19’/2ºT).

CHAPECOENSE (Técnico: Gilson Kleina)
Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas (Lima, aos 10’/2ºT), Matheus Bianqui (Pablo Oliveira, aos 26’/2ºT) e Tiago Real; Orejuela (Chrystian, aos 16’/2ºT), Jonathan (Derek, aos 10’/2ºT) e Luizinho (Maranhão, aos 26’/2ºT).

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias