Clube da Série A do Brasileirão demite treinador após dez rodadas
Atlético-GO anunciou a saída de Jair Ventura na manhã desta sexta-feira (21)
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-GO anunciou na manhã desta sexta-feira (21) a demissão do técnico Jair Ventura. O treinador não suportou a sequência de apenas duas vitórias em dez partidas no Campeonato Brasileiro e deixa o comando técnico da equipe após dez meses de trabalho.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Na próxima rodada, contra o Cuiabá,o Dragão será dirigido pelo auxiliar técnico Anderson Gomes, que permanece na função até a contratação de um substituto.
Em julho de 2023, Jair Ventura assumiu o Atlético-GO, que disputava a Série B do Brasileirão. Na última rodada, o clube garantiu o acesso à elite do futebol brasileiro após derrotar o Guarani por 3 a 0. Em 2024, o treinador alcançou a marca de 15 vitórias seguidas à frente do Dragão e conquistou o título do Campeonato Goiano. No entanto, ele não resistiu à falta de resultados e acabou desligado.
CONFIRA NOTA OFICIAL DO ATLÉTICO-GO
O Atlético Goianiense comunica que em reunião com o técnico Jair Ventura decidiu pelo fim de um ciclo.
O Atlético agradece ao profissional e sua comissão técnica que durante 10 meses estiveram no clube e informa que vai em busca de um novo perfil profissional e de uma nova filosofia para o comando do time.
O auxiliar permanente Anderson Gomes comanda a equipe no jogo diante do Cuiabá neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias