Clube do Brasileirão compra ex-zagueiro do Santos e coloca multa de R$ 267 milhões
Promissor defensor assina contrato até 2026
- Matéria
- Mais Notícias
O Cuiabá acertou a contratação em definitivo do zagueiro Renan, que tem passagem pela base do Santos. O jovem de 19 anos faz parte do sub-20 do Dourado e, no novo contrato, foi firmada multa milionária.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A cláusula de rescisão da promessa é de 50 milhões de euros (R$ 267,5 milhões, segundo a cotação atual). Renan estava emprestado pelo Santo André e chegou após se destacar na Copinha 2023 e assinou vínculo até dezembro de 2026.
Titular absoluto do Cuiabá, o zagueiro de 19 anos foi o jogador que mais atuou no sub-20 do clube. Ele conquistou o campeonato mato-grossense, além de participar do Brasileirão da categoria.
- Estou muito feliz em permanecer no Cuiabá, agora de forma definitiva, esse era um objetivo que eu sempre tive na minha cabeça desde que cheguei no clube e graças a Deus, consegui alcançar. Agradeço ao Cuiabá pela confiança, venho evoluindo e aprendendo cada vez mais no dia a dia - comemorou o atleta.
Ex-Santos, Renan também participa de treinos com o time profissional do Cuiabá. O técnico português Antônio Oliveira e sua comissão técnica avaliam o jogador de forma positiva.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias