Com 100% do conteúdo produzido de casa, ESPN Brasil lança campanha
Durante isolamento, profissionais do canal atuam de suas casas. ESPN também divulga vídeo com equipe pedindo para as pessoas ficarem em casa no período de pandemia
A ESPN Brasil, emissora de esportes em canal fechado, está produzido todo o seu conteúdo da casa de seus funcionários, no esquema de “home office”. Isso vale tanto para apresentadores, comentaristas e repórteres, como também para toda a equipe de produção e técnica.
Na quarta-feira (1), o canal lançou uma campanha na internet para que as pessoas no geral fiquem em casa durante a pandemia do novo coronavírus, recomendação principal da Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter a expansão da transmissão.
No vídeo (abaixo), com os dizeres “fique em casa” e “separados mas juntos”, os profissionais Marcela Rafael, Bruno Vicari, Gustavo Hofman, Paulo Soares, Eduardo Meneses e Luciano Amaral mostram suas rotinas dentro de seus domicílios, vários deles transformando salas em escritório e na presença de familiares que também estão isolados.