Com o objetivo de sair do Z4, Guarani recebe o Paraná
Bugre e Tricolor se enfrentam neste sábado, a partir das 11h (Horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa
- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã de sábado, a partir das 11h (Horário de Brasília), o Brinco de Ouro será palco do confronto entre Guarani e Paraná, que almejam objetivos distintos neste início de segundo turno na Série B.
Relacionadas
Como chega o Guarani?
Até algumas rodadas atrás, o Guarani era lanterna da Série B e cada vez mais fadado ao rebaixamento. Agora, o panorama é bem diferente. Nas últimas quatro partidas, a equipe de Campinas venceu três e, caso derrote o Tricolor, a equipe deixa a temida zona de rebaixamento.
Na escalação, o interino Thiago Caprini vai promover Bidu no lugar do suspenso Thallyson. A outra mudança está no status de possível. Lucas Crispim pode deixar a equipe e dar lugar para Felipe Cirne.
Como chega o Paraná?
O Paraná chega ao confronto pressionado para melhorar o seu desempenho no ataque. Com apenas cinco gols nos últimos dez jogos o time sofre a pressão da torcida para quebrar a seca diante do lanterna do torneio.
Na escalação, a principal disputa está no meio-campo. Matheus Costa não decidiu se entra com Judivan ou Pimentinha. Na defesa, Rodolfo, suspenso, cede o seu lugar a Leandro Almeida.
Prováveis Escalações:
Guarani: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Bidu; Deivid, Igor Henrique, Arthur e Lucas Crispim (Felipe Cirne); Davó e Michel Douglas. Técnico: Thiago Caprini.
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jhony Santiago, Luiz Otávio e João Pedro; Pimentinha (Judivan), Bruno Rodrigues e Jenison. Técnico: Matheus Costa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias