Conmebol define uniformes das quartas da Libertadores; veja
Fluminense, Botafogo, São Paulo e Flamengo jogarão com as tradicionais, e Galo com a segunda camisa
A Conmebol divulgou, nesta segunda-feira (2), os uniformes das quartas de final da Libertadores. Vivos na competição, Fluminense, Botafogo, São Paulo e Flamengo entram em campo com suas camisas tradicionais, já o Atlético-MG estará com sua segunda camisa. As partidas de ida, dos clubes brasileiros, estão marcadas para os dias 18 e 19 de setembro, com jogos no Maracanã e Nilton Santos.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
O Tricolor carioca vai jogar de calções e meias brancas, além da camisa tricolor. Já o goleiro Fábio entrará em campo com o uniforme laranja. Seu adversário, Galo, estará de camisa branca, com o resto do uniforme em preto, e o goleiro Everson de amarelo.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
No Nilton Santos, Botafogo enfrenta o São Paulo, e ambos entram em campo com seus primeiros uniformes. O Glorioso vai jogar com a camisa alvinegra, e calções e meias pretas, com o goleiro John todo de dourado. Do outro lado, o Tricolor paulista estará todo de branco, e o goleiro Rafael com uniforme vermelho.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
No duelo que fecha os primeiros jogos da decisão das quartas, Flamengo e Peñarol se enfrentam no Maracanã. O Rubro-Negro entra em campo com a camisa e meias rubro-negras, além dos calções brancos. Já o goleiro Rossi usará o uniforme azul. Do outro lado, os jogadores do Peñarol estarão todos de amarelo, menos o goleiro, que vestirá verde.
No dia 18 de setembro, dois duelos acontecerão no Rio de Janeiro. Fluminense e Atlético-MG se enfrentaram às 19h (de Brasília), no Maracanã, e o Botafogo recebe o São Paulo, no Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília). No dia seguinte, Peñarol visita o Flamengo, também no Maracanã, às 19h (de Brasília).