Consórcio não autoriza jogo do Vasco no Maracanã; tendência é que clube acione o Judiciário
Duelo contra a Chapecoense tem maior apelo, em razão da possível estreia de Alex Teixeira; mais uma vez a condição do gramado é a justificativa do grupo
Mais uma vez o Consórcio Maracanã não liberou para que o Vasco jogue no estádio. O duelo contra a Chapecoense, válida pela 22ª rodada, será marcada pela provável estreia de Alex Teixeira. Com isso, o Cruz-Maltino entende ser um jogo de maior apelo. A informação foi publicada primeiramente pelo 'Jogada 10' e confirmada pelo LANCE!.
O grupo alega que a condição do gramado é a razão da negativa. Flamengo e Fluminense também justificam que a saúde e integridade de seus jogadores são a prioridade. Devido a isso, os clubes mandaram suas partidas em Brasília e Volta Redonda, respectivamente.
Para os clubes cariocas, contato que a prioridade seja dos permissionários, não há restrições quanto aos vascaínos jogarem no Maracanã. Inclusive, ofereceram o dia 31 de agosto.
Cabe destacar, que o Vasco ainda não acionou o Judiciário. Porém, a tendência é que o clube tome medidas cabíveis, que nem ocorreu para a realização do confronto contra o Sport.