Copa do Brasil: Júnior Lopes, técnico do Camboriú, projeta duelo com o Bahia
Equipes se enfrentam nesta quarta, em Santa Catarina, pela segunda fase da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Júnior Lopes já está marcado na história do Camboriú com a classificação conquistada a segunda fase da Copa do Brasil, diante do Manaus, mas o objetivo agora é seguir superando marcas. O treinador, com passagens por Flamengo, Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Athletico, encara o Bahia na sequência da competição e projeta um duelo difícil.
Apesar da qualidade e investimento maior do rival, o comandante, recém chegado ao Cambura, indica o caminho para o triunfo: entrega e concentração para conseguir chegar à terceira fase.
- Vamos enfrentar um dos principais times do país, com investimento e organização dentro e fora de campo. Temos que estar totalmente concentrados e comprometidos com nossa estratégia. Foi assim no primeiro jogo e temos que atingir esse mesmo nível de maturidade e entrega. Conseguimos uma classificação que facilitou demais o nosso planejamento financeiro para a temporada e que foi histórica, e temos a capacidade de seguir escrevendo essa história. Vamos dar o nosso máximo em busca desse sonho - afirmou.
Relacionadas
Júnior Lopes ainda encara o começo de um trabalho. São apenas três partidas, com uma vitória e dois empates. Apesar do curto tempo, na avaliação do treinador, o time já consegue demonstrar evolução. A equipe balançou as redes nos três jogos que fez sob seu comando dele.
Para o confronto da Copa do Brasil, Junior Lopes indica um plano de jogo coeso para conseguir igualar forças com o Bahia.
- É um início de trabalho, mas nada impede a gente de ter um time organizado, compacto e que explora nossas qualidades. São três jogos, estamos invictos e a curva é de crescimento. Vamos tentar colocar em prática alguns conceitos, diante de um rival de elite, que vai nos dar extremo trabalho, mas com o torcedor do nosso lado podemos ir ainda mais longe.
A partida entre Camboriú e Bahia acontece nesta quarta, dia 8 de março, às 19h, no Estádio das Nações, em Santa Catarina. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias