Corinthians x Palmeiras: Conmebol promove incentivo para final, mas Libertadores Feminina tem baixa procura
Brabas buscam o tetracampeonato, enquanto as Palestrinas almejam o bicampeonato da Libertadores Feminina
A Libertadores Feminina vem tendo baixa procura por ingressos, e o prognóstico não deve mudar para a final entre Corinthians e Palmeiras, neste sábado (21), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
A logística para chegar na Colômbia foi o principal problema enfrentado para atrair o público estrangeiro. Nem mesmo as partidas de times colombianos tiveram grandes públicos em Cali. Apenas os jogos disputados em Bogotá tiveram maior apelo da torcida local.
Assim, a Conmebol tem buscado formas para evitar que o Estádio Pascual Guerrero tenha arquibancadas vazias. Uma possibilidade é a distribuição de entradas para torcedores em Cali.
DÉRBI DE MILHÕES
Esta será a segunda final entre duas equipes brasileiras na Libertadores Feminina. A anterior foi em 2019, que também contou com o Corinthians, que venceu o Ferroviária por 2 a 0. A partida deste sábado marca a despedida de Arthur Elias das Brabas, pois o treinador irá assumir o comando da Seleção Brasileira Feminina.
+ Quais são os maiores campeões da Libertadores Feminina?
O Palmeiras, que disputará sua segunda final consecutiva após ter vencido em 2022, ano em que estreou no torneio, também busca melhorar o retrospecto contra o rival. As duas equipes já se enfrentaram 16 vezes, com nove vitórias das Brabas, duas vitórias das Palestrinas e cinco empates.