No Couto Pereira, o Coritiba venceu o Botafogo-SP por 3 a 2. Com o resultado, o Coxa foi aos 22 pontos e sobe para segunda posição na tabela. Já a Pantera permanece com 20 pontos e aparece na sexta colocação.
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco. O Botafogo-SP recebe o Oeste, no estádio Santa Cruz.
A partida
O jogo começou com o Coritiba a mil por hora. Foram duas chances claras de gol em 7 minutos. A blitz do Coxa era tão alucinante que logo redundou no primeiro gol. Aos 10, em cobrança de escanteio, Mattioni desviou e Sabino aproveitou para empurrar para as redes, 1 a 0 para os paranaenses.
A pressão continuou e três minutos depois saiu o segundo do Coritiba. Rodrigão acertou excelente passe para Robson só concluir, 2 a 0.
Aos poucos o Botafogo-SP equilibrou o jogo e diminuir o ímpeto do Coxa. Na casa dos 31 minutos, Nadson chutou da intermediária e Muralha aceitou, 2 a 1.
Os paulistas cresceram no jogo e quase empataram aos 40, mas Muralha fez grande defesa em cobrança de falta de Murilo.
De tanto insistir o empate saiu. Após bate-rebate dentro da área, Murilo aproveitou e deixou tudo igual.
O segundo tempo começou e logo aos 8 minutos o Coritiba desempatou o jogo. Juan Alano fez uma jogada espetacular e marcou um golaço, 3 a 2.
Aos 18, Tiago Lopes aproveitou de cabeça e marcou o quarto gol do Coritiba, mas o árbitro marcou impedimento.
O jogo continuou sendo disputado em alta intensidade. O Botafogo-SP foi em busca do empate, mas conseguiu se defender e garantir os três pontos