A tarde de domingo terá a bola rolando pelo gramado da Série B. Em jogo isolado, o CRB recebe o Londrina no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 16h (Horário de Brasília).
CRB em baixa
Após uma temporada 2018 complicada, a diretoria do CRB prometeu uma grande reviravolta no elenco e projetou um primeiro semestre positivo com as disputas do estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Quando a bola rolou nada saiu como planejado. No alagoano o vice-campeonato foi consumado no último fim de semana. Nas outras duas competições, o Galo foi eliminado com gols sofridos nos minutos finais e chateou a torcida.
Agora, a missão de comandar o CRB recai sobre Marcelo Chamusca. O treinador não quer fazer planos para a competição, mas promete muito trabalho para evitar novas decepções aos torcedores.
Londrina sonha alto
Uma das forças do futebol paranaense, o Tubarão vem de campanhas consistentes na Série B nos anos anteriores. Com nomes experientes no elenco, como, por exemplo, Dagoberto e Germano, o Londrina quer se aproveitar do momento do adversário e somar três pontos fundamentais.
Caso não tenha nenhuma surpresa de última hora, Alemão deve mandar o time a campo com a seguinte formação: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Silvio e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Safira (Uelber) e Anderson Oliveira.