Em crise administrativa, Figueirense recebe o embalado Vitória
Furacão e Leão se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Orlando Scarpelli
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), o duelo entre Figueirense e Vitória, no Orlando Scarpelli é um dos mais aguardados da 13ª rodada da Série B.
Relacionadas
Na 10ª colocação do torneio, com 18 pontos, o Figueira precisa da vitória para se aproximar do G4 e se manter firme na luta pelas primeiras colocações. Do outro lado está o Leão, que vem embalado pelo resultado diante da Ponte Preta e pode deixar o Z4 em caso de triunfo.
Crise Financeira
Apesar da situação confortável na tabela da Série B, a presença do Figueira em campo é uma verdadeira incógnita. Diante do caos financeiro e os dois meses de salários atrasados, o elenco catarinense estuda a possibilidade de não entrar em campo como protesto.
Internamente, a diretoria do Figueirense não se manifesta sobre o caso e deixa a bomba para o técnico Hemerson Maria, que deixa cada vez mais clara a sua situação desconfortável com o caso.
Vitória longe do Z4
Enquanto o Figueira passa por um momento complicado devido aos problemas financeiros, o Leão começa a respirar na competição. Se antes a lanterna era uma realidade, hoje em dia a história é outra e, em caso de triunfo no Orlando Scarpelli, o time baiano escapa da zona de rebaixamento.
A novidade para o jogo é o atacante Eron, que foi relacionado pelo técnico Osmar Loss e ocupa a vaga de Neto Baiano. Já Marciel permanece fora.
Prováveis Escalações:
Figueirense: Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Matheus, Willian Pop e Matheus Lucas. Técnico: Hemerson Maria.
Vitória: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Bruno Bispo, Ramon e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido, Léo Gomes e Felipe Gedoz; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias