Cruzeiro e Atlético-MG se solidarizam com as vítimas da tragédia em Capitólio
Até o momento, sete mortes foram confirmadas. Três pessoas estão desaparecidas
- Matéria
- Mais Notícias
Atlético-MG e Cruzeiro se solidarizaram com as vítimas do trágico acidente em Capitólio, no Sul de Minas, neste sábado, 8 de janeiro, quando quatro embarcações foram atingidas pela queda de parte do paredão de um cânion na cidade durante um passeio dos barcos.
Relacionadas
O local é um dos pontos turísticos mais procurados de Minas Gerais e sempre tem grandes movimentações. Segundo os relatos iniciais do Corpo de Bombeiros, foram confirmadas sete mortes e três pessoas estão desaparecidas.
O Galo lamenta profundamente a tragédia ocorrida hoje, no Lago de Furnas, onde um deslizamento de rocha atingiu embarcações.
— Atlético 😷 (@Atletico) January 8, 2022
A Família Atleticana se solidariza aos familiares das vítimas e está em oração pelos feridos e desaparecidos! Força! pic.twitter.com/oj9KiRoypg
No Twitter, o Atlético-MG, fez uma postagem de solidariedade.
- O Galo lamenta profundamente a tragédia ocorrida hoje, no Lago de Furnas, onde um deslizamento de rocha atingiu embarcações. A Família Atleticana se solidariza aos familiares das vítimas e está em oração pelos feridos e desaparecidos! Força! - postou o clube, acompanhado pelo Cruzeiro.
- Nos solidarizamos com as vítimas do acidente ocorrido no município de Capitólio, em Minas Gerais. Desejamos força à família e amigos de todos os envolvidos! - diz a postagem da Raposa.
Nos solidarizamos com as vítimas do acidente ocorrido no município de Capitólio, em Minas Gerais. Desejamos força à família e amigos de todos os envolvidos!
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 8, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias