CSA lança camisa com lema de combate ao racismo
Uniforme que será usado pelos goleiros do Azulão carrega, na região da manga, a hashtag #DIGANÃOAORACISMO
- Matéria
- Mais Notícias
Tendo os goleiros Thiago Rodrigues e Lucas Frigeri como "garotos-propaganda", o CSA divulgou, neste sábado (11), o novo uniforme que será usado pelos arqueiros do time e que carrega, como mensagem, a necessária luta contra o racismo.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Na manga do novo uniforme produzido pela empresa brasileira de material esportivo Volt, a hashtag #DIGANÃOAORACISMO em letras pretas contrasta com o detalhe cinza na camiseta que, em geral, tem o tom predominantemente preto.
Na parte interna do uniforme, mais precisamente na região da barra, foi inserida a frase "O Maior de Alagoas", mote constantemente utilizado pelo clube de Maceió.
Destacando a importância de assumir responsabilidade na causa que não tem momento certo para ser abordada, o diretor de Negócios do clube, Ricardo Lima, falou sobre o lançamento da nova camisa de goleiro do CSA:
- O racismo se combate diariamente em todos os meios da sociedade e é uma luta de todos. Não precisa ter dia nem mês de combate ao racismo, precisamos ter essa luta todos os dias. Então nada mais justo que o CSA usar sua força e passar essa mensagem para o público.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias