CSA pressiona, empata com Sampaio Corrêa e perde chance de escapar do Z4
Equipe é a primeira na zona de rebaixamento; Bolívia Querida segue próxima do G4
Em jogo morno, CSA e Sampaio empataram em 0 a 0. As equipes se enfrentaram nesta sexta-feira (7), em partida válida pela 34ª rodada da Série do Brasileirão 2022. O Azulão pressionou muito, mas perdeu muitas chances de gol no Estádio Rei Pelé.
Com o resultado, o time alagoano permanece na zona de rebaixamento, sendo o 17º colocado, com 36 pontos somados - um a menos que o Novorizontino, o primeiro fora do Z4. Enquanto isso, a Bolívia Querida segue próxima do G4. Na 5ª colocação, tem 49 pontos - 3 a menos que o Vasco, que ocupa a 4ª posição.
Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
SEM GOLS...
Jogando em casa, o CSA pressionou o Sampaio Corrêa e criou as melhores oportunidades da primeira etapa. Em uma das melhores chegadas, Elton mandou por cima do gol. Logo depois, foi a vez de Lourenço perder, após chutar fraco cara a cara com Luiz Daniel.
O Sampaio até tentou, mas acabou não oferencendo muito perigo ao goleiro Marcelo Carné. O lance mais perigoso da Bolívia Querida foi em um chute de André Luiz, de fora da área. A bola ainda desviou em Gabriel Poveda e passou raspando no poste do CSA.
EM BUSCA DOS TENTOS...
A segunda etapa continuou da mesma forma, com o CSA tendo forte intensidade. Logo após o apito inicial, Yann Rolim recebeu de Elton e mandou para a rede, mas acertou pelo lado de fora. A melhor chance, porém, foi apenas aos 20, quando Elton ficou cara a cara com Luiz Daniel, mas finalizou em cima do goleiro.
Um minuto depois, Lucas Lourenço mandou para Lourenço, que balançou as redes, mas a arbitragem marcou impedimento. No final, aos 41, mais uma boa chance. Rogério apareceu em boa chegada e chutou no canto, mas Luiz Daniel se esticou e colocou para escanteio.
FICHA TÉCNICA
CSA x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e hora: 07/10/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Guilherme Paraíba, Gabriel e Geovane (CSA); Matheusinho, Pimentinha, Lucas Hipólito e Léo Tocantins (Sampaio Corrêa)
Cartões vermelhos: -
GOLS: -
CSA (Técnico: Roberto Fernandes)
Marcelo Carné; Jonathan (Lucas Marques, aos 15'/2ºT), Lucão, Guilherme Paraíba e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim (Lucas Lourenço, aos 16'/2ºT); Lourenço (Rogério, aos 27'/2ºT), Elton (Rodrigo Rodrigues, aos 45'/2ºT) e Osvaldo (Canteros, aos 27'/2ºT).
SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Léo Condé)
Luiz Daniel; Mateusinho (Maurício, aos 35'/2ºT), Gabriel Furtado, Allan e Lucas Hipólito; André Luiz, Eloir e Rafael Vila (Nadson, aos 35'/2ºT); Pimentinha (Léo Tocantins, aos 19'/2ºT), Gabriel Poveda e Ygor Catatau.