Ituano sai na frente, mas Vila Nova arranca empate pela Série B do Brasileiro
Partida aconteceu pela 22ª rodada da competição nacional nesta sexta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta sexta-feira (5), o Vila Nova empatou, em 1 a 1, com o Ituano. Os times se enfrentaram pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada. Gabriel Barros fez para o time paulista, mas Neto Pessoa deixou tudo igual para os mandantes.
Relacionadas
PRESSÃO!
O Ituano foi superior e conseguiu criar as melhores chances. Enquanto isso, o Vila Nova apareceu apenas com um chute de Romário e uma falta de Arthur Rezende, que passaram perto da trave. Os paulistas assustaram com Aylon e Gabriel Barros. O gol quase saiu de Aylon, que ajeitou de calcanhar para Bruno Lopes, que chutou da entrada da área e tirou tinta da trave.
MOVIMENTAÇÃO!
O Ituano voltou com tudo e marcou aos 12 da segunda etapa. Gabriel Barros aproveitou uma falha de Rafael Donato, que caiu duas vezes. O atacante do Galo aproveitou e soltou uma bomba para marcar o gol.
Aos 23, o meia Wagner cabeceou após cobrança de escanteio. A arbitragem marcou pênalti por toque de mão de Gerson Magrão. Neto Pessoa bateu, mas Filipe defendeu. O atacante do Vila aproveitou o rebote e deixou tudo igual.
FICHA TÉCNICA
Vila Nova 1 x 1 Ituano
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data e hora: 05/08/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Francisco Chaves Bezerra Junior
Cartões amarelos: Romário, Jean, Arthur Rezende, Wagner e Matheuzinho (Ituano); Aylon (Vila Nova)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Gabriel Barros, aos 12’/2°T (1-0); Neto Pessoa, aos 26’/2°T (1-1)
VILA NOVA (Técnico: Allan Aal)
Tony; Pedro Bambu (Railan, aos 0‘/2°T), Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Romário (Jean, aos 18‘/2°T) e Arthur Rezende (Wagner, aos 18‘/2°T); Pablo Dyego (Marlone, aos 32’/2°T), Neto Pessoa e Matheus Souza (Matheuzinho, aos 0‘/2°T).
ITUANO (Técnico: Carlos Pimentel)
Filipe; Kaio, Lucas Dias, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Rafael Pereira (Gerson Magrão, aos 9’/2°T), Caíque (Jiménez, aos 31‘/2°T) e Lucas Siqueira; Aylon (Chrigor, aos 44‘/2°T), Bruno Lopes (Vinicius Jaú, aos 9‘/2°T) e Gabriel Barros (João Victor, aos 31’/2°T).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias