De virada, Avaí vence o Sampaio Corrêa e garante acesso para a Série A do Brasileirão
Em jogo dramático, clube catarinense venceu por 2 a 1 na última rodada da Série B
Encerrando a participação na Série B do Brasileirão, o Avaí recebeu o Sampaio Corrêa neste domingo, 28. Jogando na Ressacada, o clube catarinense conseguiu o sonhado acesso à Série A ao vencer por 2 a 1, de virada.
PERIGO DO SAMPAIO
O Sampaio começou com pressão, chegando com perigo. Os visitantes tiveram boa chance aos 7. Allan Godói recuou a bola e colocou Luiz Daniel em grande chance, mas a bola foi pela linha de fundo. Três minutos depois, Ciel correu pela esquerda e chutou primeiro. Na volta, acertou o travessão. Além disso, o jogador estava em impedimento.
GRANDE CHANCE!
Aos 15, uma nova chance para o Sampaio. Jean Silva passou para Ciel, que finalizou por cima de Glédson. A bola foi para fora.
BOA CHEGADA…
Tentando garantir o acesso para a Série A, o Avaí conseguiu pressionar o Sampaio. Aos 29, Marcos Serrato finalizou para a boa defesa de Luiz Daniel. Na sequência, o time teve nova oportunidade, mas a defesa afastou.
NA FRENTE!
Aos 36, o Sampaio balançou as redes. Em uma jogada pelo meio, Ciel avançou em velocidade, colocou a bola entre as pernas de Alemão e, na frente de Glédson, o atacante bateu firme de pé esquerdo no canto direito do goleiro.
NA TENTATIVA!
O Leão tentou na sequência. Aos 42, Bruno Silva aproveitou bola na área e tentou, com uma finalização de cabeça. Luiz Daniel defendeu.
QUE CHANCE!
Aos 2 do segundo tempo, Lourenço fez jogada pela direita, chutou e Getúlio chegou atrasado para finalizar. O jogador tentou novamente aos 9, após Copete levantar na área.
MAIS UM SUSTO!
Aos 23, o Leão conseguiu mais uma chance de perigo. Edilson cobrou falta com um chute forte. Luiz Daniel, mesmo com dificuldades, defendeu e colocou para a linha de fundo.
PÊNALTI!
Aos 28, a bola tocou no braço esquerdo de Allan Godói. Na cobrança, Edilson mandou no canto direito de Luiz Daniel, que salvou. Contudo, o árbitro, por antecipação do goleiro, fez a cobrança ser repetida. Aos 35, Valdivia mandou no meio do gol e marcou. Além disso, Watson levou vermelho.
NA TRAVE!
No final do duelo, Fagner Alemão apareceu com perigo. Aos 42, Valdivia cobrou escanteio e o zagueiro quase ampliou.
DE VIRADA!
A estrela brilhou aos 45. Renato aproveitou cobrança de escanteio de Valdívia, desviando de cabeça e anotando o gol da virada do Avaí. O lance contou com a saída errada de Luiz Daniel.