Dispensado pelo Athletico, Marcinho entra na mira de clube da Série A
Dispensa do jogador foi confirmada no último domingo (27)
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo tendo seu vínculo renovado com o Athletico-PR, Marcinho não permanecerá no clube. Por decisão do presidente Mario Celso Petraglia, o jogador não será mais aproveitado pela equipe. Agora, o atleta deve ser vendido, emprestado ou terá seu contrato rescindido.
Segundo o ge, a decisão aconteceu por conta do pênalti, nos segundos finais, no duelo diante do Palmeiras, válido pela Recopa Sul-Americana. Na ocasião, o Athletico estava vencendo por 2 a 1, mas acabou sofrendo o empate.
Com isso, Marcinho deixa a equipe depois de 57 jogos. Ao todo, ele marcou dois gols e deu nove assistências pelo Furacão. De acordo com o ge, o lateral entrou na mira do Cuiabá. O clube deve formalizar uma proposta em breve.
O jogador chegou ao Athletico em 2021. No entanto, nunca caiu nas graças da torcida. Marcinho responde a um processo criminal pela morte de um casal, por atropelamento, em dezembro de 2020. O lateral está sendo acusado de homicídio culposo - quando não há intenção de matar. Na época, a contratação contou com aval de Paulo Autuori.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias