Em duelo de cinco gols, Chapecoense derrota o Hercílio Luz
Verdão abriu vantagem, levou a virada, mas conseguiu a vitoria nos primeiros minutos da etapa final
- Matéria
- Mais Notícias
Em duelo movimentado na tarde deste domingo, a Chapecoense derrotou o Hercílio Luz por 3 a 2 e amenizou um pouco da crise que o clube vive. Agora, a Chape é a terceira colocada, com 28 pontos. O Leão do Sul permanece na oitava posição, com 11 pontos.
Relacionadas
O jogo
A Chapecoense dominou o jogo desde o início e abriu o placar com Aylon, que recebeu lançamento de Diego Torres e tocou na saída do goleiro.
Mesmo com o momento ruim no campeonato, o Hercílio não se intimidou e buscou a reação dentro do jogo. Após cruzamento de Wescley, Lima subiu com estilo e deixou tudo igual. Nos acréscimos, em novo levantamento, a zaga do Verdão deu bobeira e Zé Antônio testou para o fundo da rede.
Na etapa final a Chapecoense voltou ligada e conseguiu empatar nos primeiros minutos. Renato chutou cruzado e Aylon, sozinho na pequena área, não desperdiçou. A virada veio aos cinco minutos após tabela de Bryan tabelou com Renato, invadiu a grande área e encheu o pé, 3 a 2.
Assim como no primeiro tempo, quando ficou em desvantagem, o Hercílio saiu para o abafa, mas não conseguiu igualar o marcador. Na chance mais clara, Juliano carimbou a trave de Tiepo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias