No duelo dos desesperados, Paysandu e Sampaio Corrêa se enfrentam na Curuzu
Ameaçados pelo rebaixamento, as duas equipes só pensam na vitória neste sábado, em Belém do Pará
O estádio da Curuzu, em Belém do Pará, será palco do legítimo confronto dos desesperados. Enquanto o Paysandu está uma posição acima da zona do rebaixamento, o Sampaio Corrêa é o vice-lanterna e precisa dos pontos de qualquer maneira.
Sem vencer nos últimos quatro duelos (três derrotas e um empate), o Papão enxerga no Sampaio o adversário ideal para voltar a respirar na Série B. Após 22 rodadas, o Paysandu se encontra na 16ª posição, com 25 pontos.
A principal novidade para o confronto dentro de casa é o zagueiro Diego Ivo, que ficou fora dos confrontos diante da Ponte Preta e Brasil de Pelotas por conta de lesão no joelho.
Se o Paysandu acha que a sua situação é preocupante, o Sampaio está na categoria “desespero”. Sem vencer há 11 jogos, a Bolívia está afundada na zona do rebaixamento. Com apenas 18 pontos, o duelo deste sábado é fundamental para as pretensões do time e apenas a vitória interessa.
Prováveis Escalações:
Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Guilherme Teixeira, Diego Ivo e Guilherme Santos; Jonathan Almeida, Renato Augusto, Alan Calbergue e Thomaz; Lúcio Flávio e Pedro Carmona. Técnico: Guilherme Alves.
Sampaio Corrêa: Busatto; Bruno Moura, Rogério, Maracás e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Matheuzinho e Fernando Sobral; Bruninho e Alison. Técnico: Paulo Roberto Santos.