No duelo dos invictos, Athletico recebe o Londrina
Furacão e Tubarão medem forças neste sábado, a partir das 17h (Horário de Brasília), na Arena da Baixada
A tarde de sábado promete ser agitada pelos lados da Arena da Baixada. A partir das 17h (Horário de Brasília), Athletico e Londrina entram em campo pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense.
O duelo chama a atenção devido ao desempenho das equipes neste começo de ano, já que o Furacão e Tubarão são os únicos 100%.
Como chega o Athletico?
Com duas vitórias na temporada, o Furacão espera manter o desempenho neste fim de semana, principalmente por jogar dentro da Arena da Baixada e ter a possibilidade de consolidar a liderança.
Na escalação, Eduardo Barros não pretende mexer. A ideia do comandante é deixar a base e dar ritmo ao time de aspirantes.
Como chega o Londrina?
Assim como o Athletico, o início de ano do Londrina é positivo com duas vitórias. O desempenho é considerado até surpreendente, pois o Tubarão vem de uma temporada complicada, onde foi rebaixado para a Série C.
Na escalação, o técnico Alemão não vai contar com Matheus Bianqui, suspenso. O substituto deve ser Matheus Olavo.
Prováveis Escalações:
Athletico: Anderson; Léo Simas, Walber, Danilo Boza e Jáderson; Christian, Léo Gomes, Denner e Juan Boselli (Kleiton); Breno Lopes e Pedrinho. Técnico: Eduardo Barros.
Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa e Victor Luiz; Júlio Rusch, Pedro Cacho e Matheus Olavo; Danilo, Miullen e Uelber. Técnico: Alemão.