Em duelo morno, São Bento e Ponte Preta ficam no empate sem gols
Time de Sorocaba e Macaca protagonizaram um jogo sem emoção e saíram de campo vaiados pela torcida
No duelo entre os rivais paulista, São Bento e Ponte Preta apresentaram pouco futebol e terminaram empatados, sem gols. Agora, o time de Sorocaba é o 16º colocado, com 13 pontos. A Macaca é a nona colocada, com 20 pontos.
Na próxima rodada, o São Bento visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. A Ponte Preta faz o clássico diante do Guarani, no Moisés Lucarelli.
O confronto
A primeira etapa foi agitada apenas nos minutos iniciais. Renan Fonseca aproveitou o cruzamento de Diego Renan e por muito pouco não abriu o marcador a favor da Ponte Preta.
A resposta do São Bento veio com Rafael Silva. Em duas oportunidades seguidas, o atacante não balançou a rede e levou o torcedor a loucura.
No segundo tempo o ritmo da partida continuou o mesmo. A primeira chance só veio aos 17 minutos, quando Guilherme Mattis desviou a cobrança de escanteio e triscou o porte campineiro.
Devido ao péssimo estado do gramado, os dois times apostavam na bola aérea para vencer as defesas. Após cruzamento Roger cabeceou e Gabriel Félix defendeu.
Com poucos lances e sem nenhuma emoção, a torcida do São Bento vaiou muito a equipe e reclamou da igualdade sem gols.