Eduardo Barros pede desculpa para torcedores após empate em clássico CaJu
Jaconero retornou à zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho, após clássico
- Matéria
- Mais Notícias
Os torcedores não estão nada satisfeitos com a má fase do Juventude. Depois do clássico contra o Caxias, o time voltou à zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho. O técnico interino Eduardo Barros aproveitou a coletiva após o duelo para pedir desculpas.
Na partida, Barros optou por manter o esquema tático usado nas últimas rodadas, o 4-3-3. Os primeiros minutos foram movimentados e deram uma esperança. "A gente começou de uma forma muito impositiva, controlando todas as ações, finalizando e terminando todas as jogadas. Depois, ao longo do primeiro tempo, fomos perdendo esse ímpeto", comentou o técnico.
Eduardo Barros também aproveitou para utilizar uma estratégia delineada durante os treinos. Ricardo Bueno, Rodrigo Bassani e Ricardinho entraram nos lugares de Élton, Zárate e Capixaba. "Eu pretendi aumentar o ímpeto de jogo ofensivo da equipe. Nós treinamos esse movimento e essas trocas na semana de preparação. Apesar de a gente povoar o campo adversário com superioridade, não conseguimos encaixar os movimentos que pudessem gerar o término da jogada até a finalização", concluiu.
Barros também pediu desculpas para o torcedores. "Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas para o nosso torcedor, que compareceu e cumpriu a sua missão na tentativa de empurrar para que fizéssemos um grande jogo e tivéssemos o melhor resultado. Infelizmente, isso não aconteceu" comentou.
O próximo compromisso do Juventude é diante do Porto Velho, pela primeira fase da Copa do Brasil, em Rondônia. O duelo é na quarta-feira, às 16h30, no Estádio Aluizão. "Nós temos um jogo muito importante na quarta-feira. Nosso foco é voltar com um bom resultado e a classificação. Depois, voltamos às atenções para o Estadual. Teremos seis pontos e vamos lutar muito para merecer", finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias