Em meio a surto de Covid-19 no elenco, Juventude terá 11 desfalques na estreia da Copa do Brasil
Equipe enfrenta Porto Velha, pela primeira fase da competição nacional
- Matéria
- Mais Notícias
Em má situação no Gauchão, o Juventude tem outro problema pela frente: seus desfalques para o jogo contra para o jogo com o Porto Velha, pela primeira fase da Copa do Brasil. Por conta de um surto de Covid-19, oito atletas ficam de fora da partida. Além disso, outro jogador é baixa por desconforto muscular.
O clube confirmou que o goleiro César, os zagueiros Paulo Miranda e Odivan, o lateral Dudu, os volantes Kelvi e Jadson e o atacante Guilherme Parede testaram positivo em exames prévios à partida. Enquanto isso, o volante Gabriel Tota cumpre o período final de isolamento e segue sendo desfalque.
Por problema muscular, Zárate também ficará de fora do confronto contra o Porto Velho. Enquanto isso, Bruninho e Moraes, ambos com lesões no tornozelo, são baixas.
O técnico Eduardo Barros, interino do clube, ganhou uma opção para a defesa. Depois de ser ausência por três semanas, Rafael Forster se recuperou de uma lesão muscular e já foi liberado pelo departamento médico do clube. Com tantas baixas, o comandante relacionou jovens do time sub-20, que ainda nem estrearam.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias