Em Muriaé, Tombense e Vila Nova empatam pela Série B do Brasileiro
Resultado faz equipe mineira desperdiçar chance de encostar no G4; goianos sobem um degrau, mas seguem entre os últimos
- Matéria
- Mais Notícias
Vivendo situações opostas na Série B do Campeonato Brasileiro, Tombense e Vila Nova mediram forças na noite desta terça-feira, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Mesmo como visitante, o Tigre mostrou melhor volume de jogo. Porém, não conseguiu aproveitar as chances que apareceram durante os 90 minutos, mantendo o placar zerado até o fim.
+ Veja a tabela da Série B e os próximos jogos dos times
Com o resultado, o time mineiro chegou aos 33 pontos, mantendo-se na 6ª colocação, enquanto o time goiano, segue no Z4, agora na 18ª posição com 20 pontos.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
VAR ANULA PÊNALTI NO INÍCIO
Jogando em casa, o Tombense não queria saber de ser surpreendido pelo Vila Nova. Com isso, mostrando força ofensiva, o Gavião-Carcará chegou a ter um pênalti marcado inicialmente em Ciel. Porém, após análise do VAR, o árbitro voltou atrás e aplicou o cartão amarelo ao atacante.
TIGRE PRESSIONA, MAS DESPERDIÇA CHANCES
Na sequência, o Tigre deu a resposta. Aos 15 minutos, Neto chegou a cabecear com perigo, com a bola batendo na trave para lamentação do jogador. Tentando aproveitar o momento, o Vila Nova mostrou que não estava disposto a ceder espaços e, em duas chances na metade da partida, acertou a trave em tentativas de Diego Tavares e Wagner, além de exigir trabalho do goleiro Felipe Garcia, que trabalhou no lance de Pablo Dyego, mantendo o placar zerado.
VILA MARCA, MAS VAR ANULA
Com o Tombense adotando uma postura um pouco mais ofensiva tentando não ser surpreendido, os visitantes tentaram não diminuir o ritmo em campo. Após a primeira alteração ao tirar Diego Tavares para colocar Matheus Souza, o Tigre até chegou a abrir a contagem com Ednei, contra, aos 14 minutos, mas o tento acabou sendo anulado pelo VAR por conta de uma falta do ataque goiano.
Vendo o tempo passar, os dois treinadores então decidiram por mais algumas substituições. Porém, o panorama em campo ainda era mais favorável ao Vila. Chegando com mais frequência ao ataque, exigia trabalho por parte de Felipe Garcia, não conseguindo converter em gol até os acréscimos da segunda etapa, dando a deixa para o árbitro, aos 50 minutos, colocar um ponto final na partida disputada em Muriaé.
FICHA TÉCNICA
Tombense 0 x 0 Vila Nova
Data e horário: 09/08/2022 - 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Ciel, 14'/1ºT; Jean, 37'/2ºT; Matheus Souza, 40'/2ºT
TOMBENSE: Felipe Garcia; Diego Ferreira, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo (Guilherme Rend, aos 19'/2ºT), Matheus Frizzo (Nenê Bonilha, aos 27'/2ºT), Jean Lucas (Kleiton, 40'/2ºT) e Everton Galdino; Renatinho (Bruno Mota, aos 19'/2ºT) e Ciel. (Técnico: Bruno Pivetti)
VILA NOVA: Tony; Alex Silva (Railan, aos 27'/2ºT), Alisson Cassiano, Rafael Donato e Wilian Formiga; Ralf (Jean, aos 27'/2ºT), Sousa e Wagner (João Lucas, 38'/2ºT); Diego Tavares (Matheus Souza, aos 10'/2ºT), Pablo Dyego e Neto Pessoa (Daniel Amorim, no intervalo). (Técnico: Allan Aal)
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias