Na estreia de Ney Franco, Chape derrota o Brusque
Com gols de Amaral e Vini, o Verdão se reencontrou com a vitória e garantiu uma vaga na semifinal do estadual
- Matéria
- Mais Notícias
A Chapecoense está na semifinal do Campeonato Catarinense. Na Arena Condá, o Verdão superou o Brusque por 2 a 0, com gols de Amaral e Vini. O resultado deixou o time na vice-liderança, com 31 pontos.
Relacionadas
Na próxima rodada, a Chape faz clássico diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli e o Brusque recebe o Avaí, no Augusto Bauer.
O duelo
O primeiro tempo foi complicado para os torcedores que compareceram a Arena Condá. Com a necessidade do triunfo, os dois times deram atenção ao ataque, mas faltava qualidade no passe final.
Com o jogo truncado, o jeito foi apostar na bola aérea e a Chapecoense se deu melhor nesse quesito. Aos 25, na cobrança de escanteio, Amaral cabeceou e abriu o marcador.
No segundo tempo, o Brusque resolveu atacar e se abriu de vez. O problema é que o time do interior avançava de maneira desorganizada ao setor ofensivo e deixava espaços para o contra-ataque.
Aos 32 minutos, a Chape matou o jogo na cobrança de lateral. Após Brayan lançar na grande área, Everaldo desviou de cabeça e Vini pegou de primeira para dar números finais ao jogo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias