Flamengo x Vasco: tranquilidade entre torcidas restrita ao Maracanã
Na manhã deste domingo, porém, torcedores das equipes finalistas do Campeonato Carioca entraram em confronto na região do Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do clima entre Flamengo e Vasco ter sido quente nas redes sociais nos últimos dias, este fator não se repetiu entre os torcedores que chegaram ao Maracanã para acompanhar a final do Campeonato Carioca. O entorno do estádio foi marcado por festa, músicas e nenhum conflito.
Mandante da partida e com vantagem de 2 a 0 construída na primeira partida, disputada no Estádio Nilton Santos, era possível encontrar um número grande de flamenguistas no estádio. Nas arquibancadas, pessoas vestindo vermelho e preto, por consequência, eram a maioria.
Relacionadas
Apesar de estar em menor número, a torcida do Vasco também fez uma festa digna do tamanho da instituição. No Bar dos Esportes, localizado na Rua Eurico Rabelo, foi possível encontrar torcedores do Cruz-Maltino. Entre eles, o sentimento era apenas um: que a equipe comandada por Alberto Valentim fosse o "time da virada", assim como era possível ouvir nas canções.
A torcida do Flamengo conseguiu entrar no estádio sem problemas e fez uma festa com uma espécie de "mosaico duplo", alternando de cor. Pelo lado dos vascaínos, alguns torcedores tiveram problemas em trocar ingressos e as filas na bilheteria 2, destinada ao Cruz-Maltino, eram grandes perto do começo da partida.
Problemas no Méier
Apesar do clima tranquilo no Maracanã, as duas torcidas brigaram na manhã deste domingo, no Méier. A informação foi confirmada pelo Major Silvio Luiz, comandante do Bepe.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias