Fora de casa, CRB vence o Sergipe pela Copa do Nordeste
Com a vitória, o Galo assumiu a segunda posição do Grupo B, enquanto o Mais Querido segura a lanterna do Grupo A
- Matéria
- Mais Notícias
Pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, no estádio Bastistão, em Aracaju, o CRB venceu o Sergipe fora de casa pelo placar de 2 a 1. O time alagoano abriu o marcador com Anselmo Ramon, logo aos 11 minutos. Aos 31, Mateus Silva igualou o placar e deu uma esperança para torcida do Mais Querido. Só que ainda no primeiro tempo, Richard marcou um belo gol e garantiu a vitória para o CRB. Com o resultado, o Galo assumiu a 2ª posição, com 11 pontos no Grupo B. Já o Mais Querido segura a lanterna do Grupo A, com apenas 1 ponto.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Na próxima rodada, o Sergipe visita o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife. Já o CRB recebe o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, em Maceió. Ambas as partidas serão disputadas dia 06 de março, domingo.
O jogo
PRIMEIRO TEMPO
ANTES DOS 15, CRB ABRE O PLACAR
Logo no primeiro minuto de partida o Sergipe poderia ter aberto o marcador, mas quem fez o gol foi o CRB. Aos 11 minutos, quando Anselmo Ramon aproveitou a bola que sobrou na área e colocou para dentro: 1 a 0.
SERGIPE EMPATA O JOGO
Após o gol do Galo, poucas chances perigosas foram criadas. Mas quando O Mais Querido teve a oportunidade, a bola entrou. Aos 31 minutos, Hiago alçou a bola na área, Mateus Silva nem precisou de muito trabalha para igualar o placar: 1 a 1.
CRB FAZ O SEGUNDO E QUASE MARCOU O TERCEIRO
O gol fez o CRB acordar na partida. O time alagoano vai para cima, cria oportunidades e volta à frente do placar. Após lançamento, Richard emendou um lindíssimo chute para estufar as redes da equipe do Sergipe: 2 a 1.
E três minutos depois poderia ter saído o terceiro. Diego Torres teve uma oportunidade de ouro para fazer, mas o jogador ao tentar a cavada não conseguiu fazer com que a bola entrasse para ampliar o marcador.
SEGUNDO TEMPO
VINTE MINUTOS DE POUCO PERIGO E RECLAMAÇÃO DO CRB
Os 20 minutos inicias da etapa complementar foram de pouquíssimo perigo. As duas equipes tinham dificuldade para atacar. A única jogada de relevância neste intervalo de tempo aconteceu aos 17 minutos, quando Anselmo Ramon caiu na área e o CRB reclamou uma penalidade máxima, que o árbitro não deu.
PARTIDA CONTINUA TRUNCADA
Os dois treinadores começaram a mexer nos times, porém nada mudou do ponto de vista de oportunidade de gol. As duas equipes continuavam com dificuldade para criar lances agudos e poucos lances relevantes aconteciam no estádio Batistão.
SERGIPE TENTOU EMPATAR NO ABAFA, MAS CRB GARANTE A VITÓRIA
No fim do jogo, o Sergipe partiu para cima em busca do gol de empate. O Mais Querido lutou muito e tentou na base do abafa, mas o CRB segurou o ímpeto do adversário e garantiu os três pontos. Entretanto, nem tudo são flores para a equipe alagoana. O atacante Anselmo Ramon acabou sendo expulso.
SERGIPE 1 x 2 CRB – COPA DO NORDESTE
Estádio: Arena Batistão, em Aracaju (AL)
Data/horário: 21 de março de 2022, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE) e Wesley Rodrigues Miguel (CE)
Cartão Amarelo: Adailson (SER); Alan Uchôa, Bryan, Vico (CRB)
Cartão Vermelho: Anselmo Ramon (CRB
Gols: Anselmo Ramon (11'/1ºT) (0-1); Mateus Silva (31'/1ºT) (1-1); Richard (41'/1ºT) (1-2);
SERGIPE (Técnico: Edu Silva)
João Gabriel; Márcio Lima (Chiquinho Alagoano, aos 24'/2ºT), Alexandre, Wendel e Gilmar; Mateus Silva (Fabiano, aos 24'/2ºT), Diego Aragão e Doda (Janderson, no intervalo); Elivelson (Adailson, aos 13'/2ºT), Kaio Felipe (Diego Augusto, aos 44'/2ºT) e Hiago Ramiro
CRB (Técnico interino: Marcelo Cabo)
Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Ala Uchoa e Guilherme Romão (Bryan, aos 33'/2ºT); Claudinei, Jean Patrick (Vico, aos 33/2ºT), Diego Torres (Rafael Longuine, aos 18'/2ºT) e Marcinho (Reginaldo, aos 24'2ºT); Anselmo Ramon e Richard (Emerson Negueba, aos 18'/2ºT)
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias