Fortaleza segura a pressão do CSA e mantém a liderança da Série B
Leão montou um ferrolho defensivo e conseguiu ficar com a ponta da Segundona
- Matéria
- Mais Notícias
Terminou tudo igual o duelo dos líderes da Série B. No estádio Rei Pelé, o CSA pressionou de todas as maneiras, mas não conseguiu furar a retranca do Fortaleza. Com o empate sem gols, o Leão ficou com 30 pontos e manteve a liderança, já o Azulão está com um ponto a menos e no segundo lugar.
Na próxima rodada, o CSA encara o Atlético-GO, fora de casa. Enquanto isso, o Fortaleza recebe o Avaí, no Castelão.
O duelo
Na base do abafa, o CSA começou o jogo em cima do Fortaleza. Sem deixar o Tricolor respirar, o Azulão tentava aproveitar o embalo da torcida para abrir o marcador. Na pressão, o zagueiro Xandão teve a chance de marcar, mas o jogador cabeceou para fora.
Com Walter no comando de ataque, o Azulão teve uma excelente oportunidade com o centroavante, que ficou cara a cara com Boeck e o goleiro levou a melhor.
Nos minutos finais o CSA teve uma grande chance de balançar as redes. Ligger errou na saída de bola, Ferrugem recuperou no campo de defesa, invadiu a área, mas chutou em cima de Marcelo Boeck.
Na etapa final o time de Alagoas manteve a pressão em cima do Leão, mas encontrava uma defesa mais ajustada. O jeito foi apostar na bola aérea e Niltinho ficou perto de marcar. A bola sobrou para o centroavante na grande área, porém na finalização ele mandou por cima do gol.
Relacionadas
Na chance derradeira, o CSA perdeu uma chance inacreditável. Alemão invade a grande área, entorta o zagueiro e toca para trás. Daniel Costa, sozinho, pegou de primeira, mas chutou fraco e o zagueiro do Fortaleza tirou quase em cima da linha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias