Forte chuva no Rio provoca estragos na sede social do Fluminense
Temporal que atingiu a cidade nesta sexta-feira deixou destruída parte da cobertura do estádio Manoel Schwartz, que fica no bairro das Laranjeiras
A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, causou estragos por toda a cidade, entre eles a sede social do Fluminense, no bairro das Laranjeiras. O jornalista Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, compartilhou fotos nas redes sociais que mostram parte do telhado destruído no Estádio Manoel Schwartz.
A chuva causou inúmeros estragos na cidade. Um deles foi na sede social do Fluminense, nas Laranjeiras. Espia como ficou uma parte do telhado nas fotos abaixo 👇#OsDonosDaBolaRio @EdilsonNaRede pic.twitter.com/ULsCVHncbi
— Flávio Amendola (@flavioamendola) January 25, 2019
Em nota, o clube informou que interditou a área atingida e já está providenciando os reparos.
– A sede das Laranjeiras sofreu transtornos com o temporal que caiu sobre a cidade do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, 25/01. A principal avaria foi a perda de telhas da tribuna social. Prontamente, a administração do clube interditou as áreas atingidas para evitar riscos aos frequentadores. O Fluminense FC já está tomando as providências para reparar o danos sofridos. – diz o comunicado.
O temporal fez a Defesa Civil do Estado emitir um alerta para ventos e pancadas de chuva. A Prefeitura também colocou o município do Rio em estágio de atenção, por volta das 16h. A previsão é de chuva moderada nas próximas horas.