Fred relembra passagens por Atlético-MG e Cruzeiro: ‘você não vive’
Atacante falou sobre dificuldades enfrentadas nos times mineiros
- Matéria
- Mais Notícias
Em participação no Podcast Podpah, na última segunda-feira, o atacante Fred relembrou suas passagens por Atlético-MG e Cruzeiro, e falou das dificuldades de sair de um rival para defender o outro.
Fred chegou no Atlético-MG na metade de 2016, e defendeu o Galo até o final de 2017, quando deixou o time para ir para o rival Cruzeiro. Em participação no Podpah, o atacante falou sobre as dificuldades vividas em Belo Horizonte.
"Um desgaste que se eu puder falar para outros atletas: evita. Aqui em São Paulo são quatro grandes, em Minas são três, com maior rivalidade entre Cruzeiro e Atlético. Onde tem menos times, é pior. Você não vive", expressou Fred.
Relacionadas
Fred precisou sair de ambos os times por conta das situações econômicas nas épocas. Após sair do Atlético-MG para ir para o Cruzeiro, o atacante expressou que foi difícil a convivência em Minas Gerais.
- Rescindimos o contrato, depois de alguns dias veio o Cruzeiro. Fui para o Cruzeiro, mas estourei o joelho. Foi punk, mas eu tive que ir - explicou o atacante.
Em relação aos problemas de negociação entre Atlético-MG e Cruzeiro, o atacante comentou sobre a cláusula de multa caso saísse do Alvinegro para o time celeste, e disse que a situação ainda tramita na justiça.
- Tinha uma multa de R$ 10 milhões. Aí, o Cruzeiro tinha um parceiro que o Atlético devia R$ 10 milhões, e falou: "Vamos abater a dívida". E o Atlético: "Não, eu quero o dinheiro". Maior loucura. Quando eu saí do Galo para ir pro Cruzeiro, foi loucura, pressão total - disse Fred.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias