Atlético-MG e Cruzeiro definiram rapidamente como será a divisão da carga de ingressos para os duelos entre os dois, válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois jogos serão disputados nos dias 11 e 17 de julho, no Mineirão e Independência respectivamente.
O acordo entre os maiores rivais de Minas não teve celeuma e foi resolvido sem atritos. Os ingressos que serão disponibilizados para cada visitante serão adquiridos de forma consignada, ou seja: a equipe visitante não precisa transferir o valor da carga total de ingressos destinados à sua torcida e pode devolver aqueles que não comercializados.
O pagamento das entradas que foram vendidas será repassado ao rival apenas depois dos jogos, mostrando que houve um bom senso das duas diretorias, que também se entenderam sobre os valores dos ingressos. Os dois clubes venderão, aos visitantes, bilhetes que variam entre R$ 60 e R$ 150.
Até nos itens que poderão entrar no estádio, houve consenso rápido. No duelo do Mineirão, os atleticanos, que serão visitantes, terão o direito de entrar com instrumentos e bandeiras. Já no jogo de volta, no Independência, quando o Cruzeiro visitar o Galo, sua torcida fará uma ação com faixas de mão.
Na próxima segunda-feira, dia 8 de julho, Atlético-MG e Cruzeiro vão se reunir com as autoridades para definir detalhes de segurança do jogo, na sede da Federação Mineira de Futebol, para confirmar e ratificar os acordos selados entre as duas diretorias.