Guarani bate o Botafogo-SP e vence a primeira no Paulistão
Bugre jogou com um homem a mais por grande parte do jogo e saiu com a vitória
O Guarani venceu a primeira no Paulistão. Em Ribeirão Preto, o Bugre venceu o Botafogo-SP por 1 a 0. O gol saiu através de Rodrigo Andrade e deixou a equipe na vice-liderança da chave D. A Pantera é a 3ª colocada da chave A.
Calendário
Na próxima rodada, o Guarani encara o Bragantino, em Campinas. Já o Botafogo-SP mede forças diante da Ferroviária.
Bugre domina a etapa inicial
O torcedor do Botafogo-SP começou o jogo animado. Com a equipe no campo de ataque, a grande aposta era Rafael Marques, que teve uma boa chance, mas foi travado por Bidu. Porém, após a expulsão de Pará com a ajuda do VAR, o Guarani se impôs no campo do adversário e começou a desperdiçar ótimas chances, que foram defendidas por Igor. Graças a atuação do arqueiro, a equipe da casa saiu para o intervalo no empate sem gols.
Gol do alívio
No segundo tempo o filme era o mesmo e o Guarani jogava bem. Após lançamento, a zaga do Bota tirou e Rodrigo Andrade, de fora da área, soltou o pé, contou com o desvio do zagueiro e a bola morreu no fundo da rede.
Bugre descalibrado
Com a vantagem numérica e no placar, o Guarani dominava as ações e tomava conta da partida. Porém, o time de Allan Aal desperdiçava chances claras com Romércio e Tony. No fim, não fez falta e o time de Campinas saiu com a vitória.