Henrique Almeida relembra gols contra o Palmeiras: ‘Especial’
Atacante do Goiás também mostrou motivação para mostrar serviço com a camisa do Esmeraldino
- Matéria
- Mais Notícias
O ano era 2015 e Henrique Almeida saiu do Botafogo para ser emprestado ao Coritiba. Ao pedido do técnico Ney Franco, o atacante reforçou a equipe paraense e contabilizou 12 gols em 20 partidas, sendo um dos principais artilheiros do Brasileiro.
Relacionadas
Porém, há um adversário que sofreu um pouco mais que os demais. O Palmeiras além de ter perdidos os dois jogos, tanto de ida no Couto Pereira, quanto no Allianz Parque, viu o camisa 91 balançar as redes em três oportunidades, sendo duas delas no jogo em Curitiba. Esse jogo, Henrique recorda com carinho:
- Foi um jogo marcante na minha carreira porque consegui ajudar o Coritiba a vencer marcando dois gols e ainda mais contra um dos favoritos no Brasileirão. No returno eu fui feliz marcando de novo e vencemos outra vez. São jogos legais de puxar na memória e estou muito motivado para fazer partidas de alto nível aqui no Goiás - relembrou.
Sobre esse jogo em específico que Henrique citou, o Coritiba venceu por 2x1. O atacante marcou o primeiro gol aos 18 minutos do primeiro tempo, mas viu Rafael Marques empatar a partida logo em seguida. Perto do fim da partida e em noite iluminada, Henrique fez o gol que decidiu a partida e ajudou o Coritiba na competição:
"Estádio cheio sempre motiva qualquer jogador, principalmente quando jogamos em casa. Ter partidas importantes, decisões, é tudo que queremos e nos sentimos motivados para entrar em campo e dar aquele algo a mais. Acabou que naquela noite fomos bem e conseguimos sair com a vitória”, finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias