Na Ilha do Retiro, Sport joga bem e vence o Náutico
Leão foi superior ao longo dos 90 minutos e venceu sem dificuldades o Timbu
- Matéria
- Mais Notícias
Em duelo recheado de gols, o Sport derrotou o Náutico por 3 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano. Já o Timbu, colecionou mais um revés e está na vice-lanterna.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Leão encara o América, fora de casa. Enquanto isso, o Timbu recebe o Petrolina, nos Aflitos.
O duelo
A primeira etapa teve poucas oportunidades. O Náutico teve mais posse, porém não transformava em pressão no Sport. O único lance de perigo foi através de Assis, que exigiu boa defesa de Magrão em cobrança de falta.
Quando o Sport resolveu descer ele foi efetivo. Em duas chances marcou seus gols e fez a festa da torcida. Após bela jogada de Ezequiel, a bola ficou com Hernane Brocador, que deu um lindo drible no zagueiro e tocou na saída do goleiro.
O segundo gol veio aos 32 minutos. No contra-ataque, Guilherme deixou Ezequiel livre na grande área, que só teve o trabalho de encher o pé e ampliar a vantagem.
Na etapa inicial o panorama continuou o mesmo. O Sport descia na boa e chegou ao terceiro. Em cruzamento, Adryelson foi no segundo andar e cabeceou para o fundo das redes.
Com o placar definido, o Leão preferiu se resguardar e o Timbu diminuiu apenas nos acréscimos. Camutanga cabeceou, Magrão falhou e Robinho aproveitou a sobra para marcar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias