Na tarde de sábado, a partir das 16h (Horário de Brasília), Paraná e Guarani, dois times que passaram muito tempo na elite do futebol nacional, se enfrentam pela 4ª rodada da Série B, na Vila Capanema.
Nas três rodadas anteriores, o desempenho do Paraná foi melhor com uma vitória e dois empates. Sendo assim, não quer perder a invencibilidade no torneio. Enquanto isso, o Bugre venceu um duelo, empatou outro e foi superado uma vez.Força da torcida Tricolor
No segundo jogo dentro de casa, o técnico Matheus Costa e elenco pedem a presença da torcida na Vila Capanema para empurrar o time para mais um triunfo na competição. Assim como em 2017, ano do acesso, o Tricolor espera que a sua casa seja uma fortaleza de vitórias.
Para o duelo dentro de casa, Matheus Costa vai repetir a mesma escalação da rodada passada, quando o Paraná empatou fora de casa diante do Cuiabá.
Bugre embalado
Na última segunda-feira o Guarani quebrou a seca de triunfos e conquistou o seu primeiro na competição. A vitima foi o Vitória, que até abriu vantagem, mas não suportou a pressão do Bugre e saiu com a derrota.
Assim como o adversário do fim de semana, o Guarani vai manter a mesma formação da rodada passada. O técnico Vinicius Eutrópio que dar continuidade aos jogadores e espera sair com pelo menos um ponto fora de casa.
Prováveis Escalações:
Paraná: Thiago Rodrigues; Eder Sciola; Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz otávio, Itaqui e Matheus Anjos; Alesson (João Pedro), Ramon e Jenison. Técnico: Matheus Costa.
Guarani: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho, Arthur Rezende e Eder Luís; Diego Cardoso. Técnico: Vinicius Eutrópio.