menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ituano vence Bragantino e assume vice-liderança do Grupo C do Paulistão

Gabriel Barros saiu do banco para dar a vitória ao time de Itu com dois gols

Ituano x Bragantino
imagem camera(Foto: Divulgação/Fernando Roberto/Ituano)
Avatar
Lance!
Itu (SP)
Dia 13/03/2022
22:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

No Novelli Júnior, o Ituano venceu o Bragantino por 2 a 0 na noite deste domingo (13). A partida válida pelo Campeonato Paulista teve a assinatura de Gabriel Barros, que saiu do banco para fazer os dois gols do time de Itu. Com o resultado, o Galo assumiu a vice-liderança do Grupo C do estadual. Enquanto isso, o Massa Bruta segue na ponta da sua chave.

Agora, os dois clubes voltam no próximo domingo (20), às 16h. A saber, o Ituano visita a Ponte Preta, enquanto que o Bragantino encara o Palmeiras, em casa.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

COMEÇO EMPOLGANTE
O começo do jogo no Novelli Júnior foi de encher os olhos dos torcedores. As duas equipes apostaram em um jogo ofensivo e com transição entre defesa e ataque rápida. Assim, os atacantes foram bastante acionados e tentaram o enfrentamento contra a linha defensiva rival.

A melhor chance do Bragantino veio em uma bola parada. Hyoran cobrou falta na área e Ytalo desviou de cabeça na primeira trave. A bola encobriu Pegorari, mas Lucas Siqueira salvou em cima da linha. Pelo lado do Ituano, Roberto ficou cara a cara com Cleiton, mas ficou indeciso e deu tempo para o goleiro fechar o ângulo na finalização.

ITUANO PRESSIONA
A parte final do primeiro tempo foi toda do Ituano. A equipe da casa continuou solta e conseguiu conectar os ataques. Nas melhores oportunidades, Rafael Elias e Gérson Magrão viram seus chutes passarem raspando a trave de Cleiton.

Tomando pressão, a situação do Bragantino ficou ainda pior quando Guilherme foi expulso. Substituindo Luan Cândido, o lateral acertou uma cotovelada no pescoço do adversário e levou o vermelho direto. Mesmo assim, o jogo foi em 0 a 0 para o intervalo.

FALTOU UMA PERNA
Na volta para o segundo tempo, o Bragantino pareceu não sentir o fato de estar jogando com um atleta a menos. Assim, o time visitante se fez presente no campo de ataque, enquanto o Ituano se mostrou desorganizado e com problemas na criação.

Para ambos os lados, a melhor chance na primeira metade do segundo tempo foi igual. No Ituano, Roberto cruzou e ninguém conseguiu completar para o gol. Do outro lado, Bruno Tubarão alçou e a bola passou na frente dos atacantes.

QUE ESTRELA!
No decorrer da etapa final, Mazola mexeu no time e lançou Gabriel Barros. O jovem, que surgiu na base da equipe de Itu, abriu o placar pouco depois de entrar em passe de Roberto vindo da esquerda.

Ainda antes dos acréscimos, Cleiton, goleiro do Bragantino, colocou a mão na bola fora da área e foi expulso. Com dois a menos e sem um goleiro de ofício, o Massa Bruta se fechou ainda mais, porém acabou levando o segundo. Em lance similar ao do primeiro gol, Mário Sérgio se apresentou na esquerda e cruzou para Gabriel Barros, que mandou para a rede e fechou o placar em 2 a 0.

​​​​​FICHA TÉCNICA
ITUANO X BRAGANTINO
​​​​​
Local: Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data e hora: 13/03/2022 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Assistentes: Fabrine Bevilaqua Costa (SP) e Denis Matheus Afonso Ferreira (SP)
​Cartões amarelos: Luciano, Léo Ortiz (Bragantino)
Cartões vermelhos: Guilherme, Cleiton (Bragantino)

GOLS: Gabriel Barros (29'/2°T) (1-0), Gabriel Barros (39'/2°T) (2-0)

ITUANO (Técnico: Mazola)

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Cleberson, Rafael Pereira (Jiménez, aos 35'/2°T) e Roberto (Mário Sérgio, aos 35'/2°T); Kaio (Gabriel Barros, aos 19'/2°T), Lucas Siqueira, Gérson Magrão e Igor Henrique (Aylon, aos 19'/2°T); Rafael Elias (Lucas Nathan, aos 26'/2°T).

BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Guilherme; Luciano (Lucas Evangelista, aos 21'/2°T), Praxedes (Miguel, aos 32'/2°T) e Hyoran (Sorriso, aos 0'/2°T); Artur, Ytalo (Weverson, aos 46'/1°T) e Bruno Tubarão (Jan Hurtado, aos 32'/2°T).

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias