Ex-jogador de vários clubes do Nordeste é condenado a mais de sete anos de prisão
Everton Heleno está detido na cidade de Recife desde agosto e foi condenado por roubo com prática de violência no interior do estado de Pernambuco
Através de sentença assinada pela juíza Roberta Vasconcelos Franco Rafael Nogueira da 2ª Vara Criminal na comarca de Camaragibe, em Pernambuco, o jogador Everton Heleno foi condenado nessa semana a sete anos e sete meses de prisão pela acusação de roubo com prática de violência.
O atleta revelado pelo Jacareí-SP foi detido ainda em agosto desse ano na capital do estado, Recife, após ser reconhecido por vítimas de assaltos supostamente cometidos pelo jogador de 27 anos de idade e seu amigo, Leandro José das Chagas.
Antes de passar e ser dispensado pelo Botafogo-SP em 2018 por indisciplina, Everton tem em seu currículo passagem por importantes equipes da região nordeste como Sport, Santa Cruz, CSA, ASA e Botafogo-PB além de clubes como Atlético-GO e Mogi Mirim.
No ano de 2017, Everton Heleno teve seu último grande momento de destaque na carreira ao ser eleito o craque do Campeonato Alagoano conquistando o título estadual com o Belo.