menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em jogo repleto de viradas, Ponte Preta derrota o Paraná

Macaca abriu o placar, levou a virada ainda na etapa inicial, mas conseguiu a vitória no segundo tempo

Ponte Preta x Paraná
imagem cameraReprodução/Premiere
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 25/05/2019
18:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Paraná protagonizaram um dos melhores duelos da Série B até o momento. No fim, melhor para a Macaca que venceu por 4 a 2. O resultado levou o time paulista aos oito pontos, na sétima colocação. O Tricolor é o 12º, com seis pontos.

Na próxima rodada, a Ponte Preta visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. Enquanto isso, o Paraná recebe o Oeste, na Vila Capanema.

O confronto

A etapa inicial foi agitada em Campinas. Apoiada pela torcida, a Macaca se lançou ao campo de ataque e cedeu espaços na defesa, que por muito pouco não custou caro em chute de Rodolfo.

Melhor em campo, a Ponte Preta abriu o placar na casa dos 22 minutos. Após cobrança de escanteio, Edson desviou de cabeça e chacoalhou o Moisés Lucarelli.

Quem pensou que o Paraná iria se assustar, se enganou. O Tricolor foi para cima e aos 36 e 39 minutos, empatou e virou o marcador com João Pedro. O último em bela finalização de primeira.

No segundo tempo a Ponte Preta voltou disposta a conquistar o empate o quanto antes e pressionava o Paraná, que tinha trabalho para segurar as descidas do adversário.

A Macaca chegou perto do empate aos 14 minutos. Em chute cruzado, Marquinhos deixou o grito de gol preso a garganta da torcida.

A cada minuto a pressão aumentava e Roger tratou de marcar o dele. O experiente atacante aproveitou a sobra no cruzamento e soltou uma bomba, 2 a 2.

O gol embalou a Macaca que chegou a virada na casa dos 27 minutos. Abner recebeu na intermediária e disparou um canhão. A bola pegou no travessão e morreu dentro da rede, 3 a 2.

Com o Paraná exposto, a Ponte Preta assustava nos contra-ataques e matou o jogo nos acréscimos. Após cruzamento da esquerda, a zaga falhou e Marquinhos pegou de primeira, 4 a 2.

placeholder

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias