Em jogo de seis gols, Criciúma e CRB ficam no empate
Tigre chegou a abrir dois gols de vantagem, mas não suportou a pressão do rival e continua sem vencer
Em Santa Catarina, Criciúma e CRB protagonizaram um duelo agitado de seis jogos. No fim, o empate por 3 a 3 manteve o Tigre no meio da tabela e o Galo perto da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Criciúma encara o Vila Nova, fora de casa. Já o CRB mede forças com o Londrina.
O jogo
O duelo começou agitado no Heriberto Hulse. Em menos de oito minutos, três gols. Marlon Freitas Sandro marcaram para o Criciúma, enquanto Willians Santana fez a favor do CRB.
Com a vantagem, o Tigre jogava tranquilo em campo e o terceiro parecia questão de tempo. na melhor chance, Zé Carlos teve um pênalti para ampliar a vantagem, mas João Carlos pegou.
Na etapa final o CRB voltou acesso. Roberto Fernandes colocou o time no ataque e pressionou o rival em busca do gol. Em uma das chances, Felipe Menezes soltou a bomba e Belliato salvou.
Se o CRB não marcava, o Criciúma era mortal nos contra-ataques. Eduardo aproveitou a bobeira da defesa e chutou forte para vencer João Carlos.
Quando o confronto parecia definido, o time alagoano reagiu e buscou o empate. Willians Santana aproveitou o rebote da zaga e descontou. A igualdade veio aos 23 minutos, quando Jacy tentou cortar o cruzamento e mandou para dentro do próprio gol.
Apesar do baque, o Criciúma foi ao ataque e carimbou a trave em duas oportunidades com Sandro e Vitor Feijão.