Jorge Fellipe diz que Madureira sai de cabeça erguida do Carioca

Defensor considera que foi um dos destaques do Tricolor Suburbano no Estadual

Jorge Fellipe vibra com gol pelo Madureira (Divulgação)
Jorge Fellipe vibra com gol pelo Madureira (Divulgação)

Escrito por

Titular do Madureira no Campeonato Carioca, o zagueiro Jorge Fellipe fez um balanço da participação dele e também do time no Estadual. A equipe do Subúrbio carioca chegou na semifinal da Taça Guanabara e alcançou a classificação para a Série D de 2018.

- Meu principal objetivo era fazer um grande campeonato e voltar a jogar por um clube de maior expressão. Acho que fiz um grande trabalho, me entreguei, me doei e ajudei o Madureira a ficar numa boa colocação no Carioca, que foi interessante para o clube e para os jogadores. Agradeço a oportunidade que o Madureira me deu, é um clube que sempre me abriu as portas, mas agora tenho que ter paciência, esperar as coisas serem resolvidas e em breve definirei o meu futuro - disse o defensor de 28 anos, que analisas propostas para o segundo semestre.

Jorge, que tem passagens por clubes como Atlético-PR, Náutico, Paysandu, Figueirense e Juventude, acredita que o Tricolor Suburbano poderia ter chegado mais longe no Carioca, mas diz que a conquista da vaga na Série D, que era o principal objetivo do clube, fez com que ele saísse de Conselheiro Galvão com a cabeça erguida.

- Poderíamos ter ido mais longe, mas o futebol é assim, as coisas nem sempre acontecem como queremos. Chegamos na semifinal da Taça Guanabara, mas faltou um pouco de sorte e competência para passarmos à final. Conseguimos a vaga na Série D e saio com a cabeça erguida. Atingimos as metas do clube e isso é gratificante para mim e para os meus companheiros. Nos unimos, viramos amigos e ajudamos o Madureira - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter