Pela 15ª rodada da Série B, Vitória e Paraná, dois times que buscam dias melhores na competição, se enfrentam no estádio Barradão, a partir das 19h (Horário de Brasília).
Em 14 rodadas o desempenho do Leão é péssimo. Com apenas três triunfos, a equipe de Salvador aparece na lanterna da competição, com apenas 11 pontos. Enquanto isso, o Tricolor, que já sonhou com a liderança do torneio, se encontra no sétimo lugar, com 23 pontos.
Vitória em erupção
Quando as coisas pareciam se encaixar sob o comando de Osmar Loss, o treinador foi desligado do Vitória após o revés no último fim de semana, diante do Brasil de Pelotas. Agora, o tempo de recuperação é curto, assim como a paciência da torcida rubro-negra.
Além da parte tática, o técnico Carlos Amadeu focou na questão psicológica para evitar que o elenco entre em parafuso e complique ainda mais a situação no torneio.
Paraná busca a recuperação
Após a volta da Série B, o Paraná engatou uma boa sequência de resultados, mas caiu de rendimento. O time de Matheus Costa, que chegou a brigar pela liderança, hoje aparece fora do G-4 e quer iniciar a sua reabilitação diante dos baianos.
Para o duelo deste fim de semana, o Tricolor sofre com as baixas de Éder Sciola, suspenso e Jenisson, lesionado. Apesar dos desfalques, a confiança é grande para sair de campo com os três pontos.
Prováveis Escalações:
Vitória: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Capa; Lucas Cândido, Baraka, Felipe Gedoz; Wesley, Chiquinho e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu.
Paraná: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Luan), João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro; Ramon.