O Atlético-MG encontrará um adversário para lá de complicado no Grupo 8 da Copa Libertadores. Campeão do Torneio Apertura de 2015, o Colo-Colo não só manteve seus principais jogadores - entre eles, Beausejour, um dos jogadores cruciais da seleção chilena, que é campeã da Copa América - como também contratou reforços de peso, como os atuais titulares Zaldivia e Tonso.
Os Caciques, que estreiam nesta quarta-feira, às 22h45 (de Brasília), contra o Independiente del Valle. primam pela verticalidade de jogo. Além disto, contam com a criatividade de Jaime Valdés e com um definidor de categoria, como Esteban Paredes.
Atualmente, a equipe joga com um trio de ataque, e os titulares do técnico José Luis Sierra tendem a ser: Villar; Fierro, Barroso, Zaldivia e Beausejour; Baeza, Pavez e Valdés; Tonso, Paredes e Rodríguez.
A formação ofensiva da equipee, porém, torna-se um ponto fraco em alguns momentos. A pressão dá margem para os contra-ataques. Cabe a outro destaque do Colo-Colo, o goleiro Villar, se sobressair (e não são poucas vezes).