Líder da Série B, Bragantino visita o pressionado Guarani
Bugre e Massa Bruta se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília)
No jogo que encerra a rodada de sexta-feira da Série B, o Guarani mede forças com o Bragantino, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, pela 14ª rodada do torneio.
Até o momento, os dois times vivem situações distintas. O Bugre é o penúltimo colocado, com apenas 10 pontos. O Massa Bruta é o líder do torneio, com 27 pontos.
Mistério no Bugre
Em situação delicada na competição, o técnico Roberto Fonseca não divulgou a escalação para deixar o técnico rival com dúvidas. Porém, na última coletiva antes do confronto, o comandante revelou que trabalhou para montar um time eficiente.
As duas únicas certezas são as suspensões do zagueiro Ferreira e volante David. A tendência é que Bruno Lima fique com a vaga na defesa e Pedro Acorsi pode jogar no meio-campo.
Bragantino na liderança
Após o retorno da Copa América, o Braga vive o seu primeiro momento instável dentro da competição. A prova disso aconteceu no jogo da última terça-feira, quando abriu vantagem, mas cedeu o empate ao Cuiabá.
Agora, o técnico Antônio Carlos Zago espera que o time consiga dar a resposta dentro de campo e mantenha a ponta do torneio. Em caso de revés, o Massa Bruta pode ter a companhia do Atlético-GO na liderança.
Prováveis Escalações
Guarani: Jefferson Paulino; Lenon (Bruno Souza), Bruno Lima, Luiz Gustavo e Diego Giaretta (Thallyson); Ricardinho, Igor Henrique e Bady (Arthur Rezende ou Pedro Acorsi); Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas. Técnico: Roberto Fonseca.
Bragantino: Júlio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Roberson, Thiago Ribeiro e Claudinho. Técnico: Antônio Carlos Zago.