menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Líder da Série B, Fortaleza tenta encaminhar o acesso diante do Oeste

Leão está no topo da tabela e o duelo na tarde deste sábado pode deixar o time ainda mais perto da elite

Apresentação SÉRIE B: Oeste x Fortaleza
imagem cameraApresentação SÉRIE B: Oeste x Fortaleza
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 12/10/2018
18:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na tarde de sábado, a Arena Barueri recebe um confronto de opostos. De um lado está o Oeste, que ainda sofre com a ameaça de rebaixamento. Do outro o Fortaleza, líder da Série B e que sonha cada vez mais com o acesso.

Após 30 rodadas, o time da grande São Paulo ocupa a 13ª colocação, com 40 pontos, oito a mais que o Paysandu, primeira equipe do Z4. Já o Leão está no topo da tabela, com 56 pontos, 11 a mais que o Guarani, quinto colocado.

Apesar de entrar em campo como zebra, o Oeste já aprontou diante do Fortaleza nesta Série B. No primeiro turno, os paulistas não se incomodaram com a pressão da torcida rival e venceram por 2 a 1.

O jogo ainda está vivo na memória dos jogadores e o atacante Marcinho, que participou do confronto, espera que o Oeste possa repetir o mesmo desempenho e garantir de vez sua permanência na segundona.

Se o rival chega para o confronto de olho na zona do rebaixamento, o Fortaleza vem com o astral lá em cima. Nas contas da comissão técnica, mais quatro vitórias sacramenta o acesso e por isso o duelo em Barueri é encarado como decisão.

Para o confronto, o técnico Rogério Ceni terá a volta de três titulares. Marcelo Boeck retoma a vaga de Max. Na lateral-direita, Tinga, suspenso na rodada passada, entra no lugar de Pablo e por fim Felipe reassume a vaga de Derley.

Prováveis Escalações:

Oeste de Barueri:
Tadeu; Adriano Alves, Patrick, Joilson e Conrado; Betinho, Rodrigo Souza, Mazinho e Marciel; Pedrinho e Marcinho. Técnico: Roberto Cavalo.

Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe e Nenê Bonilha; Dodô, Marlon e Marcinho; Gustavo. Técnico: Rogério Ceni.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias