Líder da Série B, Fortaleza visita o Criciúma
Tricolor tropeçou na rodada passada e agora precisa pontuar diante do Tigre para continuar tranquilo na ponta da tabela
Neste sábado, o Criciúma, um dos clubes ameaçados pelo rebaixamento, encara o líder Fortaleza, que tropeçou na última rodada e agora precisa pontuar de qualquer jeito para não ver os rivais se aproximando.
Na rodada passada, o Criciúma quebrou uma série negativa ao derrotar o Juventude fora de casa. Internamente, o elenco vibrou muito com o resultado e a expectativa é manter o astral no alto para surpreender o líder da competição.
Para o duelo contra o Fortaleza, a única mudança do técnico Mazola será no meio-campo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Liel abre espaço para Jean Mangabeira.
Do lado do Leão o clima é de otimismo, mas Rogério Ceni ligou o sinal de alerta. Com o tropeço diante do Figueirense dentro de casa, o Tricolor viu a vantagem em relação aos rivais diminuir e agora a missão é pontuar fora de casa.
Assim como o rival, o Fortaleza tem praticamente elenco completo. O único problema é Marlon, machucado. Por outro lado, Bruno Melo volta ao time.
Prováveis Escalações:
Criciúma: Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Jean Mangabeira, Ralph, Eduardo e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Técnico: Mazola
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger, Bruno Melo; Jean Patrick, Felipe, Dodô; Romarinho (Ederson), Gustavo e Marcinho. Técnico: Rogério Ceni