menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Linhas ‘curiosas’ em estádio de SC são aprovadas por quem está no clube

Hoje no Almirante Barroso, lateral Nei fala que as divisórias dos quatro campinhos de futebol society no gramado 'facilitam' na hora da marcação

Nei é um dos reforços do Almirante Barroso. Clube ainda trouxe Schwenck e atletas do Naviraiense-MS
imagem cameraNei - Almirante Barroso (Leandro Romano / Divulgação / Almirante Barroso)
Avatar
Lance!
Itajaí (SC)
Dia 06/02/2017
23:01
Atualizado em 07/02/2017
07:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria do Almirante Barroso não poupou esforços na luta por firmar a equipe na elite do Campeonato Catarinense. Com folha salarial girando em torno de R$ 120 mil, o elenco vem para o Estadual com uma mescla, que traz nomes vindos de uma parceria com o Naviraiense-MS e em rodados, como Schwenck, ex-Bota e Figueirense e Nei, campeão da Libertadores de 2010 pelo Internacional e que tem passagens por Atlético-PR e Vasco.

Ao LANCE!, o lateral-direito destacou que não se sente afetado com as demarcações inusitadas do gramado do Estádio Camilo Mussi (que é atravessado por quatro campinhos de futebol society). Aos seus olhos, as linhas facilitam a marcação ao adversário.

– Não incomodam em nada. Pelo contrário. Facilita a marcação...Agora o piso(gramado) faz muita diferença. Aí, sim, eu concordaria. Temos que usar isso a nosso favor pois os outros vem aqui e perdem tempo até assimilar as linhas – disse

O técnico René Marques também rechaça a hipótese da série de linhas divisórias atrapalhar o bom rendimento da equipe. E aprova a atitude da diretoria em ter uma parceria.

– Nós entendemos esta parceria, porque o clube não pode ficar refém de patrocinador e nem de governo para existir – afirmou.

COM A PALAVRA

''Estranhei no início, mas logo acabei me acostumando'

RUBENS MENON
Narrador da Rádio Univali


No começo da Série B, no ano passado, estranhei para caramba. Mas, durante os jogos e a competição, acabei me acostumando. Hoje, fica bem claro e não causa tanto problema para a disputa do Catarinense.

Acho que causou surpresa em geral a maneira como a câmera mostrou, em uma visão mais ampla. Só que é uma impressão inicial, e com o passar do tempo, todos vão se acostumar também.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias