Na luta pelo G4, Paraná recebe o pressionado Figueirense
Tricolor e Figueira medem forças neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), na Vila Capanema
Na noite de sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), Paraná e Figueirense medem forças na Vila Capanema, que promete estar lotada para empurrar o Tricolor.
Na sétima colocação, com 44 pontos, o Paraná está a dois pontos do G4 e precisa de uma combinação de resultados para entrar no grupo de acesso. Para isso, a diretoria quer a torcida em peso e fez promoção de ingressos.
Dentro de campo, Matheus Costa prega concentração máxima aos atletas e visa 100% de aproveitamento dentro de casa para conquistar uma vaga o acesso.
Penúltimo colocado da competição, com 28 pontos, o Figueirense chega ao duelo pressionado para obter um ótimo resultado fora de casa. Ciente que não pode deixar pontos pelo caminho, o técnico Pintado quer surpreender o Tricolor e aposta nos contra-ataques.
Para o jogo fora de casa, o Figueira não terá Patrick e Tony, suspensos. Em seus lugares, o comandante vai promover as entradas de Pereira e Betinho.
Prováveis Escalações:
Paraná: Thiago Rodrigues (Alisson); Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida, Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, Jhemerson (Alesson); Bruno Rodrigues, Judivan e Jenison. Técnico: Matheus Costa.
Figueirense: Pegorari, Luís Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Pereira, Betinho e Felipe Mateus; Breno, Jefferson Renan e Rafael Marques. Técnico: Pintado.