Maxi López analisa estreia em 2019 como positiva: ‘Me senti bem’
Atacante do Vasco da Gama entrou aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Ribamar e quase marcou um gol no último lance de jogo, mesmo ainda um pouco fora de ritmo
A vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Fluminense, neste sábado, no estádio Mané Garrincha, marcou a estreia do atacante Maxi López no Cruz-Maltino. O argentino entrou aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Ribamar e, mesmo ainda um pouco fora de ritmo, quase marcou um gol no último lance de jogo. Logo após o apito final, ele analisou os primeiros minutos em campo na temporada.
- Me senti bem. Nosso time acabou jogando um pouco recuado pela pressão do adversário no segundo tempo, mas foi importante entrar e me preparar para jogar desde o início da próxima vez. Também foi importante pontuar e manter a invencibilidade - disse Maxi, em entrevista ao canal Premiere.
Com o resultado, o Vasco manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e o primeiro lugar do Grupo B, da Taça Guanabara. O Tricolor perdeu a invencibilidade em 2019, mas está classificado, em 2º lugar.